domingo, 1 de maio de 2016

Primeiro Trailer de Jason Bourne.

Em uma entrevista para o jornal da BBC, Matt Damon revelou como foi duro o preparo para viver novamente seu personagem mais icônico:

"Na primeira vez que eu interpretei Bourne nos cinemas, eu tinha 29 anos e eu pensei que o maior trabalho era ficar em forma. Agora, aos 45 eu vejo que foi brutal. Nós filmamos uma cena de luta se luvas, no dia do meu aniversário e foi simplesmente um grande esforço para chegar ao resultado final. Eu estava em uma dieta muito rigorosa e eu passava muito tempo na academia, apenas me fazendo cada dia mais infeliz. Então, talvez no próximo filme de Jason Bourne ele irá aparecer gordo, feliz e velho." finalizou o ator brincando.
Vejam o trailer:

A trama da nova sequência ainda não foi divulgada, mas pelas cenas do vídeo é possível perceber que envolve o cenário atual de instabilidade política e econômica na Europa, e ameaças cibernéticas, com alusões a Edward Snowden. O elenco traz, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander, Julia Stiles, Ato Essandoh, Scott Shepherd, Riz Ahmed e Vincent Cassel, que fará o vilão principal.

O longa tem data de estreia prevista para 28 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário