quinta-feira, 12 de maio de 2016

Trailer e Posteres de Assassin's Creed.

Saiu o tão esperado trailer, eu não li os livros e nem joguei os games (tenho no celular, mas nunca joguei, hehe!), não conheço a história, mas acredito que seja algo interessante, ao que tudo indica.



Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje. 

Veja o trailer:


Assassin’s Creed é estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard, e o filme é dirigido por Justin Kurzel que também dirigiu “Macbeth: Ambição e Guerra”, também estrelado por Marion e Fassbender. Esse trio é ótimo, o trailer é bacana, tem tudo pra ser um filmaço.



Mas peraí, a trilha sonora doeu nos meus ouvidos, nada a ver com a ambientação e cenas de luta, uma coisa meio Hip Hop medieval?! Nada contra Hip Hop nem Kanye West, mas... Melhor deixar pra lá. O filme vai ser um sucesso, estou sentindo isso.




Data de estreia prevista para 21 de dezembro nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário