sábado, 27 de dezembro de 2014

Vamos Falar Sobre: 300 - A Ascensão do Império.


O filme é sobre Themistocles e seus gregos, e a origem de Xérxes. Leônidas e os 300 de Sparta tiveram a vez deles, há oito anos atrás, em outro filme pra nosso deleite!



Confesso que achei o roteiro um tanto fraco, e os personagens não tem muito carisma, mas o filme traz boas cenas de batalha, o diretor Noam Murro, resgata um pouco do que foi feito na direção anterior, de Zack Snyder, como as cenas em slow motion (aquela câmera lenta, que bem aproveitada, é um show!), muito sangue na tela e belas coreografias nas batalhas. Nem de longe, tem o sucesso do 300 anterior, mas também não é assim tão ruim. Diverte!


Cenas noturnas muito bem feitas, a fotografia pra ninguém botar defeito, o tom cinza e azulado intensifica o clima de guerra, apesar de muitas cenas de "videogame", as imagens não deixam a desejar, pelo menos pra mim não deixou. 



Eva Green dá um show de interpretação, e Rodrigo Santoro poderia ter sido melhor aproveitado, essa foi minha pequena decepção, eu esperava ver ele mais em cena.


Rodrigo Santoro com Noam Murro (diretor).
 Com isso, deixo aqui minha recomendação, pra quem gosta de cenas no estilo Spartacus (aquela série de Tv maravilhosa!) muito sangrenta e ação com uma boa dose de violência.












Nenhum comentário:

Postar um comentário