sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vamos falar sobre: O Pacto (Horns)


O filme é apresentado como sendo de terror, pois para mim, está mais para fantasia, ele tem um pouco de humor negro e drama, suspense... É, difícil definir, mas é legal!

A história se passa um ano após a morte da namorada de Ig, principal suspeito, que por algum motivo, acorda com um belo par de chifres crescendo, com isso as pessoas que se aproximam dele tem reações estranhas e diversas, como por exemplo, falar os mais profundos segredos, e ele passa a usar isso para tentar descobrir o verdadeiro assassino.  

O filme me prendeu bastante e tem momentos muito engraçados, o diretor é muito bom, explora o humor negro de maneira bem aproveitada, tem um tom investigativo que consegue envolver, temos aqui também muitas cenas em flashback e um elenco mirim que é tão bom quanto o elenco principal, a fotografia é bem pensada em momentos sombrios e momentos mais leves, a gente sente o que o diretor quer passar, e a trilha sonora também agrada bastante. Os efeitos especiais são bem fracos, mas a maquiagem faz um bom trabalho. 



Daniel Radcliffe está muito bom no papel, Harry Potter ficou pra trás, aqui ele é bem convincente, seu personagem tem vários momentos que exigem dele e ele se saiu muito bem. O filme no geral é bom, porém senti que a qualidade não conseguiu acompanhar e caiu um pouco no desfecho. 



O Pacto (Horns) é uma adaptação do livro Horns de Joe Hill, filho do Stephen King. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário