quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Teaser da segunda temporada de Stranger Things.

Divulgado o teaser da tão aguardada segunda temporada de Stranger Things para 2017. Na segunda temporada terão 9 episódios (um a mais que a primeira) e novos personagens, além de mais descobertas sobre o Upside Down (Mundo Invertido). Todos os episódios continuarão sendo roteirizados pelos irmãos Duffer.

Assista ao teaser da segunda temporada:


Nesta homenagem aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um garoto que simplesmente desaparece. Seus amigos, sua família, a polícia e a cidade inteira acabam procurando por Will e por respostas, que passam por um misterioso e ultrassecreto experimento conduzido pelo governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Leia a crítica completa da primeira temporada clicando aqui.

Com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

Matt Duffer e Ross Duffer assinam o roteiro e direção, são os showrunners da série e também produtores executivos, ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps (O Maravilhoso Agora, Uma Noite no Museu, Gigantes de Aço, Uma Noite fora de Série). Shawn Levy também dirigiu. Stranger Things é uma Série Original Netflix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário