No vídeo abaixo John Logan dá o seu recado aos fãs. Vejam:
"Olá, meu nome é John Logan e eu sou o criador de Penny Dreadful. Quero agradecer a todos vocês pelo incrível apoio nos últimos três anos. Escrever e produzir Penny Dreadful foi uma das experiências criativas mais incríveis da minha vida e quero agradecer ao nosso incrível elenco e equipe por todo o duro trabalho. Penny Dreadful sempre foi planejada para ter exatamente três anos, então acho que contamos uma boa história e agradeço novamente por todo o apoio". Concluiu o criador.
Eu recomendo para quem gosta de clássicos repaginados, neste caso, clássicos do terror. Não esperem nada muito fiel aos contos, nem nada muito aterrorizante, a série traz o básico do que o público geral conhece das histórias da literatura fantástica mundial e muitas referencias para quem conhece mais a fundo, principalmente para quem gosta desse estilo e quem já leu estas histórias. Mas Penny Dreadfull trás algo novo para o universo destes personagens, misturando o clássico ao novo, eu por exemplo, fiquei com vontade de ler todos os livros de todos os clássicos apresentados aqui.
Grande elenco, atuações memoráveis, cinematografia de alto nível e atmosférica, cenários que nos remetem a uma Londres viroriana autêntica, maquiagem, cabelo e figurino, muito caprichados, desing de produção impecável, não é a série perfeita, mas ficou muito perto disso e ainda levou alguns prêmios. Eu fiz uma crítica sobre a série semanas atrás quem quiser dar uma olhada na matéria é só clicar aqui. Espero que gostem!
Então é isso... Good bye, Penny Dreadful.
Nenhum comentário:
Postar um comentário