terça-feira, 26 de abril de 2016

Fotos do Set de Filmagens de Sherlock

A quarta temporada de Sherlock, série da televisão britânica BBC, deve retornar no início de 2017 e as filmagens estão rolando em Londres. Vejam algumas fotos tiradas diretamente do set de filmagens ontem e hoje (25/04 e 26/04/2016):




Sherlock possui três temporadas com três episódios cada: 


A primeira temporada (episódios: A Study in Pink, The Blind Banker e The Great Game) foi transmitida em julho e agosto de 2010 na BBC. 

A segunda temporada (episódios: A Scandal in Belgravia, The Hounds of Baskerville e The Reichenbach Fall), estreou no Reino Unido em janeiro de 2012. 

Um mini-episódio, Many Happy Returns, antecedeu a terceira temporada, foi transmitido no Reino Unido em 25 de dezembro de 2013. 

A terceira temporada (The Empty HearseThe Sign of Three e His Last Vow), teve seu primeiro episódio transmitido em 1 de janeiro de 2014. 

A quarta temporada deveria estrear em 2016, mas os desencontros de agendas dos astros Benedict Cumberbatch e Martin Freeman por seus trabalhos em Doutor Estranho a Capitão América: Guerra Civil, atrasaram as gravações da série, com isso um especial de natal foi preparado para os fãs e estreou em 01 de janeiro de 2016, The Abominable Bride.

No Brasil estreia no dia 29 de abril de 2016, exibido as 22 horas na TV Cultura.




Atenção! Algumas imagens abaixo podem conter spoilers da quarta temporada.













Nenhum comentário:

Postar um comentário