Um musical de verdade, bonito, inteligente, um pouco complexo, mas nada confuso, ele recria os contos que a própria Disney já contou, e foge do final convencional. Baseado numa peça de grande sucesso da Broadway, é ainda, uma produção Disney, este musical é refinado, glamouroso e tem estilo.
Concorrendo a 2 indicações ao Oscar 2015, Melhor Direção de Arte e Melhor Atriz Coadjuvante (Meryl Streep), é a Broadway no cinema!
É musical, e muita gente não gosta de musicais, que são totalmente cantados, este aqui é quase isso, 90% do longa é cantado, isso chega a ser cansativo para quem não está acostumado ao estilo. Mas isso é só um detalhe, o longa é interessante, e eu achei bastante divertido, dei boas risadas e saí satisfeita.
Johnny Depp, tão esperado como O Lobo, brilha como sempre, sua maquiagem e figurino são interessantes, desta vez, Depp não está tão exageradamente carregado colorido como em Alice No País das Maravilhas e O Cavaleiro Solitário. Não é o melhor papel de sua carreira, mas com certeza, mais um para sua coleção de papeis excêntricos.
Assim como em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, ele solta a voz e não decepciona.
Sua participação é mais breve do que gostaríamos, e deixa um gostinho de quero mais...
Caminhos da Floresta apresenta muito bem sua história, com ótimo elenco, e muitos personagens conhecidos, na introdução, fica claro o que devemos esperar deles e o que eles mais desejam...
Um musical, não é um filme como outro qualquer, aqui o ator tem que se provar ator, mesmo enquanto canta, e A Bruxa de Meryl Streep nos faz lembrar por que ela é uma grande atriz e concorre ao Oscar mais uma vez. Brilhante!
Grande elenco, Meryl Streep, Chris Pine, Johnny Depp, Anna Kendrick, James Corden, Emily Blunt entre outros, grandes atuações, trilha sonora encantadora, uma bela fotografia sombria, a floresta é muito realista, cenografia nota 10, figurino, maquiagem, efeitos visuais, tudo lindo, bem produzido, e a direção de arte está no páreo para levar uma estatueta.
Confira o trailer:
Caminhos da Floresta (Into The Woods), é cheio de surpresas e reviravoltas, trás algumas referencias à outras obras, divertido e original, me surpreendeu. Me senti numa sala de teatro, cumpre o que promete e merece suas indicações ao Oscar e eu recomendo! Uma dica? Assistam no cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário