quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Para Sempre (The Vow - 2012)

Esse é para os apaixonados por romances, e ainda é baseado em fatos reais.


Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. 


Não é uma adaptação de Nicholas Sparks, definitivamente, não! Mas não foge muito a regra. A história é boa, é bastante emocionante, e não há um apelo emocional, o filme conta o que de fato aconteceu ao casal, e por si só já vale as lágrimas. O casal protagonista tem muita química, o filme flui com naturalidade, os atores coadjuvantes, nunca foram tão coadjuvantes! Channing Tatum e Rachel McAdams convencem o público e me agradou muito.


"Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.”

Para Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário