No elenco: Ben Stiller, Rebel Wilson, Ben Kingsley, Robin Williams, Owen Wilson, Ricky Gervais, Dan Stevens, Dick Van Dyke, Mickey Rooney e outros.
Prepare-se para a noite mais louca e mais aventureira já passada em um museu quando Larry une seus já conhecidos personagens com novas figuras ao embarcar em uma épica jornada para salvar a magia antes que ela esteja perdida para sempre.
O meu preferido ainda é o primeiro, mas aqui a produção é mais caprichada, os efeitos visuais são mais limpos e bem detalhados, o roteiro é fraco, mas a comédia está a salvo com piadas inteligentes e inocentes, Ben Stiller, Robin Williams e grande elenco levam o espectador as gargalhadas em vários momentos, os personagens já conhecidos encontra novos personagens, que só tem a somar.
A trilha sonora é boa, assim como nos anteriores, e o corre-corre nos corredores se tornam interessantes a cada surpresa apresentada. Destaque para a cena do quadro "Relatividade" de Escher. Sensacional!
O longa dura apenas 97 minutos, achei de bom tamanho, passa rapidinho e sem muita enrolação, cumpre o que promete e entrega uma dose extra de emoção na cena final de Robin Williams, o ator foi a óbito em 11 de agosto de 2014.
Quem também faz sua última participação na telona é Mickey Rooney, (considerado pelo Livro Guiness dos Recordes como o ator com a mais longa carreira no palco e nas telas), que faleceu em 06 de abril de 2014 com 92 anos.
Ele interpreta Gus, um dos ex guardas-noturnos do museu no primeiro longa. Sua última aparição também traz uma dose de emoção.
Então é isso, parece que aqui encerra esta franquia, eu acho muito bom, pois não vejo porque esticar mais, a trilogia fecha bem e deixa saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário