quarta-feira, 14 de junho de 2017

Preparados para Os Defensores?


Os Defensores reúne Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), quatro heróis extraordinários com um objetivo comum: salvar Nova York. A saga de personagens solitários atormentados por angústias particulares, mas que percebem como podem ser mais poderosos quando lutam juntos. 

Assista ao trailer:


Também no elenco estão Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Para que sua experiência com Os Defensores seja completa, é indispensável assistir às séries dos heróis aqui reunidos, também produzida e disponível pela Netflix. Aqui vai uma breve sinopse de cada uma das séries:

Demolidor (2 temporadas, 13 episódios cada).


Advogado durante o dia, Matt Murdock usa à noite seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. A primeira temporada vê Wilson Fisk travando uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Murdock e seus aliados devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo. Na segunda temporada, Murdock continua a equilibrar a vida como advogado e vigilante, enquanto cruza caminhos com Frank Castle, um vigilante com métodos muito mais mortais, assim como o retorno de sua ex-namorada – Elektra Natchios
A terceira temporada já está confirmada, a previsão de estreia é para 2018. Outra boa notícia é que esta série também gerou um spin-of que será a série Justiceiro, as filmagens já foram finalizadas e a estreia está programada para o final de 2017, para depois de Os Defensores.


Jessica Jones (1 temporada, 13 episódios).


Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova York.
A segunda temporada já está sendo filmada e a previsão de estreia é 2018.


Luke Cage (1 temporada, 13 episódios).


Quando um experimento sabotado o dá super-força e pele impenetrável, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida no Harlem, em Nova York, e deve em breve enfrentar seu passado e lutar pelo coração de sua cidade. Cage aparece pela primeira vez em Jessica Jones
As filmagens da segunda temporada já começaram e a previsão de estreia é para 2018.


Punho de Ferro (1 temporada, 13 episódios).

Danny Rand retorna para Nova York, após ter desaparecido por 15 anos, para combater a corrupção com uma proficiência em kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro. 
A segunda temporada ainda não foi confirmada.


Claire Temple

Todas as séries são ótimas, cada uma tem seu ritmo próprio e todas elas fazem referências e até compartilham alguns personagens secundários, como por exemplo Claire Temple (Rosario Dawson), a única personagem que está em todas as séries, é uma enfermeira essencial para socorrer os super-heróis e não é só isso, sua personagem é autêntica e muito carismática, terá mais uma vez sua participação importante em Os Defensores



Os Defensores tem estreia mundial em 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário