sábado, 13 de maio de 2017

Trailer: War Machine, Novo Filme Original Netflix.

De relevância atual, o filme do roteirista e diretor David Michôd retrata a ascensão e queda de um general norte-americano através de uma sátira ácida onde realidade e ficção se misturam. É uma história de guerra surreal antissistema que relata a jornada de um líder nato excessivamente autoconfiante em direção à loucura. 



Brad Pitt interpreta esse carismático e bem-sucedido general de quatro estrelas que liderou as força da OTAN no Afeganistão como um astro do rock para depois ser derrubado por seu orgulho arrogante e um jornalista determinado a expor a verdade. War Machine fala de uma dívida que a sociedade tem para com os soldados: o questionamento do propósito de suas missões.



Este filme original Netflix é baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do falecido jornalista Michael Hastings. Além de Brad Pitt, o condecorado elenco traz ainda Emory Cohen, RJ Cyler, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Anthony Hayes, John Magaro, Scoot McNairy, Will Poulter, Alan Ruck, Lakeith Stanfield, Josh Stewart, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Ted Sarandos e Ian Bryce assinam a produção. 


War Machine estreia em 26 de maio de 2017, só na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário