sábado, 30 de janeiro de 2016

John Wick - De Volta ao Jogo, 2014.

Este é um filme de ação, com o tema "vingança". Com isso, não espere nada mais, além de muitas cenas de violência com um Keanu Reeves em boa forma e com muito estilo.



O filme começa com uma cena de forward, lembranças da vida feliz que John tinha até a morte de sua mulher, depois disso ele tem sua casa invadida por um grupo de bandidos que mata seu cachorro e John está de volta, como sugere o título. 

Não tenho muito a dizer desse filme, senão pelas belas cenas de luta e ação, muito bem editadas, na medida certa onde Keanu Reeves nos faz lembrar muito suas cenas em Matrix, como John Wick, ele tem sede de vingança e não mede esforços para alcançar seu objetivo, sendo ao mesmo tempo herói e anti-herói.


As cenas dentro de uma boate são surpreendentemente bem rodadas e com um estilo acima da média, a iluminação e a trilha sonora dão o toque diferencial, também me lembrou muito os filmes de ação da década de 90, onde o protagonista tem o tiro certo na hora certa, apanha, se arrebenta e ainda assim, são totalmente imbatíveis. Aliás o filme já nos deixa com esta impressão logo no início ao apresentar o personagem central.




Este longa é super clichê ao estilo, mas se você gosta de filme de ação sem muito lero-lero, muita violência, luxuoso, objetivo e com qualidade, sem dúvidas este vai te agradar. Eu curtir demais!




John Wick - De Volta ao Jogo 2 já está sendo filmado e será lançado ainda em 2016. 
No aguardo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário