domingo, 22 de novembro de 2015

O Último Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter, 2015)

 Mais um filme sobre bruxas e... Vin Diesel porradeiro,  Rose Leslie (Ygritte de Game of Thrones) pra dar o toque feminino, Elijah Wood talvez em sua pior atuação e  Michael Caine...  Michael Caine? O quê ele tá fazendo aqui??


The Last Witch Hunter não convence, infelizmente nada aqui funciona, nem os efeitos visuais, nem as cenas de ação, roteiro, trilha sonora... É tudo muito genérico, clichê, e desinteressante. Mesmo para os fãs de Vin Diesel, este filme não aproveita nenhuma boa cena de ação, daquelas que a gente curte e sai do cinema comentando... 

O elenco escalado está totalmente perdido, um desperdício ter Michael Caine aqui, fazendo... Nada!

Eu sei que nem todo filme foi feito para ser um clássico, ou perfeito para se chamar de obra-prima, mas alguns (como este!), são realmente desnecessários. A fotografia escura e o CGi, na maioria das vezes, fraco, não nos dá a chance de dizer que pelo menos pelo visual, valeu a pena. Não! Não valeu, João e Maria: Caçadores de Bruxas é no mínimo excelente perto deste aqui.


No final das contas algumas poucas cenas bem humoradas, fazem com que o filme não seja um total desperdício de tempo, então eu recomendo apenas para quem quer mesmo só uma distração, e para os fãs de Vin Diesel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário