quinta-feira, 20 de julho de 2017

Novo Cartaz de Star Trek: Discovery.

Cartaz divulgado hoje na San Diego Comic-Con 2017.


Star Trek: Discovery será lançada no final de setembro nos EUA e, pouco tempo depois, a IDW lançará uma HQ baseada no novo seriado. A publicação não conta com muitos detalhes, mas será escrita por Michael Johnson e terá supervisão de Kristen Beyer, uma das roteiristas de Discovery, e desenhos ficam por conta de Tony Shasteen (Via CB).
O lançamento oficial está marcado para o dia 25 de outubro, cerca de um mês após a estreia do novo programa. Os detalhes sobre a história são escassos pois a editora tem medo de dar spoilers do programa, mas divulgou uma sinopse oficial. Confira:
“Mergulhe dentro da aventura com essa nova série em quadrinhos que é diretamente ligada ao novo seriado de televisão de Star Trek, que vai estrear no final de setembro no CBS All Acess nos EUA, Space channel no Canadá e na Netflix no resto do mundo! Os detalhes seguem em segredo, então não podemos mostrar capas ainda, mas podemos dizer que você não vai querer perder essa série muito especial focada nos Klingons. Esteja preparado para ação, aventura e o melhor de Star Trek”.
Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery. Ela se junta a Doug Jones (O Labirinto do FaunoHellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco PoloO Tigre e o Dragão) no elenco; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.
No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.
Matéria via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário