domingo, 7 de outubro de 2018

Abertura 2 Oficial de Dragon Ball Super.


Agora que os novos episódios dublados de DRAGON BALL SUPER, finalmente estão saindo lá na programação da Cartoon Network, e o arco "Torneio do Poder" está chegando, só faltava mesmo a nova abertura, né?! 
Clique aqui e assista:



"Já é hora de viajar Não paro de me aventurar A emoção de batalhar
Assim que vou me divertir falem mal não tô nem aí
I can't get no satisfaction

(Whoo-Hoo) Desafios vêm (Whoo-Hoo) Pra me enfrentar Ninguém nunca vai me impedir de voar
Let's fly high

(Whoo-Hoo) Todo o meu ki (Whoo-Hoo) Sinto explodir Vou lutar, vamos lá vencer!
Não é possível nada me parar O meu poder de luta vai mostrar Que vou crescer, você vai ver
Só é preciso avançar
Agora todos vão se assustar Qualquer limite posso ultrapassar Nada a temer, eu posso crer É possível me vencer


Aqui é DRAGON BALL SUPER Senhor Zen-Oh, não pode me deter!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário