quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Chegou A Hora. Eu Preciso Contar.


Certo tempo entrei no Facebook, mas não me adaptei. Eu já tinha o meu Twitter e queria um espaço maior para compartilhar meu ponto de vista sobre a sétima arte, o cinema era minha segunda casa e eu queria escrever sobre toda minha experiência e incentivar as pessoas a irem ao cinema, indicar os filmes que gostei, discutir teorias...

E aí entrei no Google Plus, lá eu encontrei tanta gente bacana, nerds, cinéfilos, maratonistas de séries, leitores, otakus... em um ano eu já tinha 4.000 seguidores e não conseguia mais parar de postar sobre tudo, cinema, animes, livros, figurinhas, tv, cosplay, logo eu estava fazendo a cobertura do Oscar via internet e compartilhando com mais de 20.000 seguidores. Com as "Coleções" ultrapassei a marca dos 300.000 seguidores, há quem diga que virei referência por lá!😍 E o blog veio para ampliar a experiência que em pouco tempo já batia a marca de 1.000 visualizações por dia. UHUUUU!!!
Eu não queria parar, mas algo me parou, e há um ano descobri que estou com câncer.😔 A doença me enfraqueceu e me impediu de continuar escrevendo para vocês. Meu caso se agravou, eu fiquei muito mal, fui internada, em seguida, uma série de complicações que impedem que meu tumor seja retirado. E então, eu não tive mais condições de acompanhar as estreias nos cinemas e sentar para escrever. Hoje, eu ainda estou em tratamento, meu retorno ainda será lento por aqui, mas quero estar mais perto de vocês enquanto enfrento esta luta contra o câncer. Quem sabe, eu até possa ajudar alguém que esteja vivenciando um momento parecido, com força, incentivo. 
Mas eu não quero tristeza, eu não me entreguei e nem pretendo! Vamos falar sobre filmes, cultura pop, música, e tudo que couber nas redes sociais. Lá no Instagram, minha conta também está ativa, é mais fácil fazer umas postagens rápidas por lá. Tá todo mundo convidado!😆


Mas eu vim aqui para dizer-lhes que me sinto um pouco melhor e quero continuar compartilhando sobre os nossos assuntos favoritos, estou animada para retomar as maratonas de séries, filmes, animes... devagar e sempre, e recebendo este carinho enorme e essa energia positiva que encontrei aqui, isso me ajuda a me recuperar, acreditem! Eu sou muito grata e feliz pelo apoio que recebo de vocês.


Ah! E assim, que der um tempinho vou fazer uns vídeos para vocês, lá no YouTube, Me aguardem e me sigam para mais novidades! 😀
Ao infinito e além.🙋

Nenhum comentário:

Postar um comentário